Dep. Estadual PPL RN

Convenção do PPL homologa Cristiane Dantas para reeleição como deputada estadual

O Partido Pátria Livre no Rio Grande do Norte (PPL) oficializou, em convenção realizada neste domingo (05), no Espaço Cuxá, em Natal, a candidatura de Cristiane Dantas (PPL) para a reeleição como deputada estadual. Acompanhada pelo diretório estadual do partido, presidido por Raul Nóbrega, e pelo vice-governador Fábio Dantas, a deputada estadual e candidata à reeleição Cristiane fez um discurso otimista e de disposição para continuar a trabalhar pelo Rio Grande do Norte.

Cristiane destacou o trabalho que realiza em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa em defesa da mulher, da saúde, da educação e da segurança pública. “Estou aqui de mãos e ficha limpas, colocando meu nome à disposição do partido para novamente conquistarmos nosso espaço na Assembleia Legislativa onde tenho mais de 15 leis sancionadas e emendas destinadas para várias áreas essenciais do nosso Estado”, enfatizou Cristiane.

A deputada pontou ainda que essa será uma eleição desafiadora diante da descrença dos eleitores e fez uma convocação aos filiados e militantes do PPL para conquistar o voto e fortalecer o partido. “É importante o eleitor escolher seus candidatos, com atenção para as propostas, para analisar a vida e a atuação política de cada um. O Rio Grande do Norte só irá melhorar se escolhermos o melhor para o nosso estado. A responsabilidade é de todos nós. É o nosso poder de convencimento que pode fazer a diferença. Sendo assim, é essencial que tenhamos otimismo e esperança”, assinalou.

Além do nome de Cristiane Dantas, durante a convenção foram lançados mais dois candidatos a deputado estadual e quatro candidatos a deputado federal. O PPL também homologou a aliança proporcional com os partidos PSC, PSL, PSDC e Patriota, formando a coligação estadual “Renova RN 3″.

Prestigiaram a convenção do PPL, o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas; o ex-deputado Leonardo Arruda, os vereadores de Natal, Dickson Júnior, Júlia Arruda e Cícero Martins; o presidente da Federação da Agricultura, José Vieira; a prefeita de Georgino Avelino, Stela Sena; o candidato a deputado estadual do PPL e vereador de Mossoró, Flávio Tácito e a secretária da Mulher do PPL/RN, Rosa Lemos.

Também marcaram presença vereadores de São José de Mipibu, Verônica Senra, Janete Paiva Jota Veras e Jean Nerino; a vereadora de João Câmara, Aíze Bezerra; o vereador de Nísia Floresta, Marcão; o vereador de São Tomé, Jean Makson; o vereador de São José de Campestre, Pretinho Papagaio; o ex-vereador de Serrinha, Zuca Pontes; o vereador de Itaú, Paulo Moreira; e o ex-vice-prefeito de Lajes Pintada, Raimundo Diogo.

Fotos: Aline Bezerra.

Mais informações: 

Larisse de Souza – (84) 99471.4938