Convenções Eleições João Goulart Filho PPL SP

Convenção Estadual de São Paulo com a presença do Governador Márcio França

Assista na íntegra a convenção

Em São Paulo, o PPL paulista se reuniu na Câmara de Vereadores, no domingo (29), com a participação de mais de 800 pessoas, e definiu o apoio à reeleição do atual governador de São Paulo, Marcio França (PSB), e apresentou a chapa de candidatos a deputados federais e estaduais.

O governador esteve presente na convenção e em sua intervenção resgatou o exemplo de Eduardo Campos e afirmou que seu legado “ainda dará frutos em todo o Brasil”.

Segundo Marcio França São Paulo é um grande estado, “maior que muitos países”, e que é governado “há quase 30 anos do mesmo formato”, mas que agora “o que se sente em todo lugar é que as pessoas querem tentar um novo jeito de governar”. Ele lembrou que atualmente são 15 partidos apoiando a candidatura.

O presidente do PPL de São Paulo Miguel Manso destacou a diferença entre os governos tucanos e esses meses de governo peessebista como a “paralisação da privatização do parque Ibirapuera”, e “o reajuste salarial aos professores que há anos não recebiam nenhum reajuste”.