Acontece João Goulart Filho PPL PA

JOÃO GOULART FILHO, pré-candidato à Presidente da República, pelo PPL, cumpre agenda em Belém.

O Partido Pátria Livre estará recebendo, no próximo dia 21 de junho, em Belém, seu pré-candidato à Presidente da República, o ex-Deputado João Goulart Filho. Na oportunidade, realizará Encontro de Estadual, quando apresentará seus pré-candidatos ao Governo do Estado do Pará, ao Senado, à Câmara Federal e à Assembléia Legislativa.

 

O PPL apresenta suas candidaturas em um momento de crise e dificuldades inauditas, e em respeito à luta histórica do povo brasileiro. Algo premente na situação atual de nosso país, exausto devido a uma política insana de destruição nacional, que conduziu ao desemprego milhões de brasileiros; ao fechamento de milhares de empresas nacionais; ao malbaratamento dos bens públicos – e à corrupção absolutamente alucinada e sem peias, exposta vergonhosamente à Nação nos últimos anos.

Para Presidente da República o PPL apresenta o nome de João Goulart Filho.

JOÃO GOULART FILHO, Filho do presidente João Goulart, ex-Deputado Estadual, é filósofo, escritor e poeta. Preside o Instituto João Goulart – dedicado à pesquisa histórica e à reflexão sobre o processo político brasileiro – e autor do livro “Jango e Eu: Memórias de um exílio sem volta”, indicado ao Prêmio Jabuti. É casado com Verônica Fialho Goulart e pai de seis filhos.

JOÃO GOULART FILHO, por suas qualidades pessoais, pelo seu compromisso com o nosso povo e com a Nação, e por ser herdeiro de uma vigorosa tradição – aquela que construiu o Brasil moderno, colocando o país, durante 50 anos, nos trilhos do desenvolvimento – é o nome que simboliza o sentido da mudança que precisamos empreender: o da recuperação e da reconstrução do país, o caminho do desenvolvimento e da afirmação do Brasil como Nação.

Para acompanhar João Goulart Filho nesta caminhada, como Vice Presidente, o Partido Pátria Livre apresenta o nome do jurista Léo Alves, fundador do Movimento Cívico Nacional (MCN).

LÉO ALVES foi procurador federal e consultor do Congresso Nacional. Atualmente, é professor da Universidade Católica de Brasília, professor-visitante de Escolas de Governo, Escolas de Magistratura, Escolas de Contas e Academias de Polícia em 21 Estados. Casado com Ana Cácia Freire da Silva Alves. É autor de 45 livros e, como Conferencista, têm trabalhos apresentados na América do Sul, Europa e África.