João Goulart Filho Notícias PPL DF

PPL Realiza o Seminário “Eleger Mais Mulheres”

O Seminário “Eleger Mais Mulheres” realizado em Brasilia pelo Partido Pátria Livre do Distrito Federal, Secretaria Nacional da Mulher do PPL e a Fundação Claudio Campos foi excelente. Agradecemos ao empenho e compromisso do camarada João Goulart Filho Presidente do PPL de Brasília e a companheira Márcia Campos, Secretária Nacional da Mulher do PPL por todo o trabalho e dedicação para que tudo desse certo.

Agradeço ao camarada Nilson Araújo de Souza por sua atenção, participação e carinho com as companheiras e excelente contribuição com toda a discussão e nossa formulação, apoio decisivo para esse e tantos outros trabalhos da Fundação e do Partido.

Mas registro que a colaboração da Verônica e participação de nossa homenageada, D.Maria Tereza Goulart, ex-Primeira Dama e viúva do Grande Presidente Jango, mãe do nosso querido pré candidato à Presidência da República, João Goulart Filho, foi decisivo para que nosso trabalho tenha sido tão bem sucedido. Homenagear D. Maria Tereza Goulart foi uma alegria e grande emoção para todos nós. Uma homenagem devida por nós e merecida por ela.

Aos poucos vamos reafirmando e consolidando nossas propostas para que o Brasil seja um país desenvolvido e acolhedor para todo o nosso povo, levando em conta as reivindicações que atendam as necessidades da grande maioria das mulheres, que são as mulheres trabalhadoras brasileiras.

Registro e agradeço o compromisso dos Diretórios Estaduais do PPL Brasil afora que garantiram uma grande presença de Secretarias da Mulher dos Estaduais e Municipais do PPL e as excelentes candidatas que abrilhantaram nossa reunião com sua esperança na vitória do PPL e sua decisão de disputar o voto, serem candidatas de fato e se elegerem, de eleger mais mulheres e assim contribuir para a superação da cláusula de barreira.

Registro e agradeço a colaboração das camaradas Maria Pimentel, Glaucia Morelli, Fátima Zanon e Thereza De Lamare por seu trabalho, compromisso e carinho com toda a organização sem o que seria mais difícil fazer o debate.
Esse foi um trabalho realmente coletivo, inspirado na condução do nosso partido pelo camarada Presidente do PPL Sérgio Rubens e o apoio da Executiva Nacional, por isso nosso partido saiu dele mais forte, e mais forte a presença das mulheres no PPL.

Vamos em frente pois a campanha eleitoral está só começando.

Vamos superar a cláusula de barreira, garantir um grande crescimento para o nosso partido nessas eleições para que o Brasil se livre dos corruptos e seja uma pátria verdadeiramente livre, soberana, um Brasil brasileiro com mais igualdade entre homens e mulheres.

Rosanita Campos