Partido Patria Livre

Filie-se ao PPL!

PPL São Paulo

SP/SP

06 Julho 2017

Lançamento do livro "Os crimes do cartel do bilhão contra o Brasil", de Carlos Lopes, no Sindicato Estadual dos Jornalistas do Estado de São Paulo

O Lançamento do livro aconteceu no Sindicato Estadual dos Jornalistas do Estado de São Paulo. Carlos Lopes apresentou sua obra e também realizou uma palestra sobre o tema "Monopólio, Sobrepreços e Corrupção. Confira as fotos do evento."


(…) monopólios privados são, necessariamente, empresas financeiras. Por sua própria natureza – se assim podemos nos expressar – eles acabam, sempre, funcionando como bancos que submetem empresas produtivas. Não é preciso dizer o que isso significa para um país que precisa crescer como o Brasil, e está freado pela especulação financeira. Sem crescimento, é cinismo falar em "promoção social", ou lá o que seja de "social".

Pois o monopólio privado é, por definição, antissocial. Portanto, a Lava Jato e a débàcle de alguns recém-aparecidos dinossauros monopolistas são novas muito positivas para a nação e o povo brasileiro.

Trecho do prefácio do livro "Os crimes do cartel do bilhão contra o Brasil"

De Carlos Lopes

Adquira o Livro: "Os crimes do cartel do bilhão contra o Brasil - O esquema que assaltou a Petrobrás"

 

Artigo publicado no jornal Guarulhos Hoje. 5 de julho de 2017.

O desafio dos partidos, José Pereira dos Santos - Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.

José Pereira dos Santos Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região e secretário nacional de Formação Sindical da Força Sindical

Os partidos vivem uma fase difícil, aqui e em quase todo o mundo. Na verdade, os partidos vivem um momento de transição entre o sistema atual corroído e uma nova forma política, que todo mundo apoia, mas ninguém sabe direito como deve ser.

Continue Lendo...

Brasilia, 24 de Maio de 2017

PPL NA MARCHA EM BRASILIA - FORA TEMER - ELEIÇÕES GERAIS JÁ!

São Paulo, 28 de Março de 2017

INTEGRAÇÃO HISTÓRICA: PPL E PAI

 

Em reunião histórica realizada na cidade de São Paulo no dia 28 de março de 2017, sediada à Rua 24 de Maio, no. 250 no bairro República, dirigentes do Partido Pátria Livre e do Partido das Pensionistas, Aposentados e Idosos do Brasil, decidiram celebrar a fusão das duas legendas com objetivo de fortalecer a luta social e nacional do povo brasileiros neste momento crítico de degradação moral e política e de destruição de conquistas e direitos da população, como a Previdência Social e a Legislação Trabalhista Continue Lendo...

Informe

PPL São Paulo Cidades

PPL Mauá

Maio

Reunião com a Comissão Provisória de Mauá, Time de primeira, parabéns Luis Augusto

Sérgio Rubens de Araújo Torres - Presidente Nacional do Partido Pátria Livre (PPL)

Do meio do primeiro governo de Dilma para a frente, a agenda neoliberal passou a predominar largamente, e, agora, integralmente...

Ubiraci Dantas de Oliveira - Presidente do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB) e Secretário Regional do PPL Bahia

"O Brasil é uma obra, sobretudo, dos negros. A luta pelo fim da sua opressão e pela igualdade racial é uma luta de todos os brasileiros".

Rosanita Campos - Vice-presidente do Partido Pátria Livre Secretária Nacional da Mulher do PPL

A mulher, a mãe, a cidadã, a trabalhadora, ela tem filho, ela amamenta, ela cuida da casa e, por ser mãe, não pode ser condenada às quatro paredes do lar, a não ter um salário, a não ter autonomia, a não ter independência, a não ter a sua condição de mulher, que é a maternidade, respeitada.